A vida em novo estilo de trabalho

post ganhadora 80x80 - A vida em novo estilo de trabalho
Sócia-segurada da AGEBB ganha R$ 20 mil em sorteio da loteria federal
21 de maio de 2018
Banner Carro Vermelho
É hora de renovar meu seguro! Quais itens devo levar em conta?
7 de junho de 2018
Homem usando o notebook

As pessoas estão adotando um novo e sonhado estilo de vida com o advento da Reforma Trabalhista. Ela veio, verdadeiramente, incentivar um novo estilo de vida adotado pelas pessoas.

Por outro lado, mudar da terra natal para estudar nos grandes centros incentivou gerações a remodelarem seus hábitos. A escolha por aluguéis compartilhados influenciou a mobilidade dos jovens.

Estas duas importantes frentes impulsionaram os jovens a escolherem localizações próximas ao trabalho ou faculdade – morar ou estudar perto de casa, usar Uber ou bike para se deslocar e adotar as caminhadas tem sido a opção sadia de estudantes e executivos.

Esse novo modelo de vida faz com que as pessoas busquem conforto, mobilidade e experiências diferentes, mesmo que compartilhadas com outras pessoas.

Embora o desapego tenha se tornado importante, o respeito à geração de renda e o trato com os gastos pessoais tomaram novas dimensões na vida das pessoas: planejamento e proteção contra vulnerabilidades.

Esse novo modelo inclui um olhar diferente aos seguros, que buscam proteger a renda das pessoas.

Por isso, noto a crescente busca por seguros residenciais, com assistências 24h de serviços emergenciais (encanadores, eletricistas e chaveiros) ou coberturas para bikes. Os notebooks, tablets ou aparelhos celulares também não ficam mais vulneráveis.

A vida das pessoas está realmente mudando.

Carlos Augusto Camara Tieghi
Carlos Augusto Camara Tieghi
Carlos Augusto é Gerente de Marketing da corretora Boaventura Seguros e CEO do Clube de Benefícios Infinity, empresas do mesmo grupo, do mercado segurador e de beneficios. Administrador graduado pela FAAP, com Pós-Graduação em Gestão Comercial do Seguro pela Funenseg e MBA em Gestão e Marketing pela Trevisan Escola de Negocios, possui 15 anos de experiência na área comercial e 9 anos na área de marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *